Alunos de GP marcam presença no ENEGEP

Os graduandos apresentaram seus artigos científicos

por Vanina Carrara Sigrist , em 29/10/2019 GP

No dia 17 de outubro, durante o ENEGEP (Encontro Nacional de Engenharia da Produção), foram apresentados dois artigos científicos dos alunos do 6º ciclo matutino de Gestão Portuária: Alexandra Vinhote, Denny Victor Lima, Diego Pereira, Josevania Santos e Vinicius Argello.

Esses estudos tiveram a orientação dos professores: Júlio Cesar Raymundo, responsável pela grade extracurricular de iniciação científica, e Ricardo Reiff, orientador do Projeto Integrador do semestre anterior, e os respectivos títulos são “Movimentação de contêiner com carga perigosa” e “Comparativo da etapa operacional de retirada de sludge pelo software Arena”.

Esse congresso reuniu a comunidade acadêmica, entre pesquisadores, professores e estudantes, empresários, engenheiros e demais profissionais atuantes na área.

Foi mais um grande aprendizado pelo qual devemos agradecer à nossa instituição FATEC RUBENS LARA.