Alunos selecionados em Programa de Mobilidade Internacional

A classificação garante um semestre em universidades parceiras

por Vanina Carrara Sigrist , em 28/08/2019 ADS

Parabenizamos o aluno Pedro Luiz Spim da Costa, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), pela classificação no Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - PROMAIPS. Ele está dentre os 84 primeiros alunos classificados, respeitando os critérios do Edital ARI Nº 010/2019.

O PROMAIPS oferece vagas que contemplam isenção de taxas acadêmicas (inscrição, matrícula e mensalidade) durante o período letivo da IES estrangeira (não incluindo o custeio de hospedagem, alimentação, passagens aéreas, documentação como visto e demais despesas decorrentes do intercâmbio acadêmico).

Nosso aluno Pedro Luiz garantiu uma vaga na Cracow University of Technology.

Além dele, a aluna de Gestão Empresarial Aliane Marçal Soares está na lista de espera do programa. Estamos torcendo para que ela também seja chamada!

Parabéns aos dois e boa viagem!