ANTAQ seleciona aluna de Gestão Portuária

por , em 02/01/2018 INSTITUCIONAL

Na medida certa e na hora certa, este é o tempo ideal para preparar nossos alunos para o mercado.

A aluna Gabriella Lucas é a mais nova integrante de Gestão Portuária a integrar a equipe da ANTAQ no Porto de Santos.

Gabriella nós da Fatec desejamos a você um 2018 de realizações e parece que já começou, com a mais nova noticia do tão sonhado e merecido estágio.

Muito Sucesso hoje e sempre na sua vida profissional, acadêmica e pessoal.

Seus pais estarão sempre orgulhosos de você.

O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.

Immanuel Kant

ANTAQ seleciona aluna de Gestão Portuária

por , em 02/01/2018 INSTITUCIONAL

Muito Sucesso hoje e sempre na sua vida profissional, acadêmica e pessoal.

Seus pais estarão sempre orgulhosos de você.

O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.

Immanuel Kant