Carteira Estudante CRASP

por , em 09/04/2018 INSTITUCIONAL

Alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Gestão Portuária e Logística

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), em parceria com a FATEC Rubens Lara, está disponibilizando o serviço de emissão de Carteira de Estudante para os alunos de todos os semestres dos cursos de:

• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Gestão Empresarial
  • Gestão Portuária
  • Logística.

Para tanto, o formulário deverá ser preenchido até dia 27 de abril de 2018.

Para solicitar sua Carteira de Estudante junto ao CRA, o aluno deverá acessar o link https://goo.gl/JeBEor e preencher o cadastro.

Como fazer:

– O formulário pode ser preenchido via celular, tablet ou computador em qualquer momento do dia, em qualquer lugar.

– O formulário terá data para começar e encerrar. Após 27/04 não serão aceitas mais respostas, dando fim ao ciclo de emissão da Carteira de Estudante na FATEC Rubens Lara. Caso necessário, iniciaremos um novo ciclo em outro semestre.

Observação Importante: Para poder preencher o formulário é necessário que se faça login no Google. Caso o aluno não tenha um e-mail do Gmail, não é necessário que seja criado um e-mail apenas para o preenchimento, pois há a opção de vincular uma conta de outro provedor (Hotmail, Outlook, etc.) ao Google. É um processo rápido e fácil.

Quais benefícios ao solicitar a Carteira de Estudante?

Além de identificá-lo como estudante, o registro concede o direito de usufruir do Clube de Serviços, em parceria com o Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo. O Clube de Serviços conta com mais de 1000 empresas conveniadas, que oferecem descontos aos registrados nos mais variados segmentos, como por exemplo farmácias, lojas online, escolas de inglês, planos de saúde, etc. Veja todos os parceiros no site: http://www.clubedeservicossaesp.com.br

Também receberá mensalmente em sua residência um exemplar da Revista do Administrador Profissional (veja as edições online clicando aqui: goo.gl/XYFJKW)

Quanto custa o Registro de Estudante?

Haverá um custo de R$ 10,00 para emissão da Carteira de Estudante. O pagamento deverá ser feito por boleto que será encaminhado por e-mail e/ou WhatsApp até o dia 04/05, com vencimento no dia 08/05.

Downloads:

Carteira Estudante CRASP

por , em 09/04/2018 INSTITUCIONAL

• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Gestão Empresarial
  • Gestão Portuária
  • Logística.

Para tanto, o formulário deverá ser preenchido até dia 27 de abril de 2018.

Como fazer:

Quais benefícios ao solicitar a Carteira de Estudante?

Quanto custa o Registro de Estudante?

Downloads: