Confira as empresas que estão com Programa de Estágio aberto

por , em 16/05/2018 INSTITUCIONAL

GOL – estágio

São aproximadamente 60 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, próximo ao Aeroporto de Congonhas (SP), na Central de Relacionamento com o Cliente, também na capital paulista, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG). As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todos os segmentos), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação e Turismo. O estágio começa em setembro

Inscrições: Até 18 de maio pelo Vagas.com

Suzano Papel e Celulose – estágio

São 30 vagas distribuídas por municípios dos estados de São Paulo, Maranhão e Bahia. É necessário nível intermediário de inglês e ter conclusão do curso prevista entre julho de 2019 e julho de 2020. Serão aceitos os cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

Inscrições: até 18 de maio pelo site 99jobs

TecBan (Tecnologia Bancária S.A) – estágio

Programa oferece vagas em São Paulo e Barueri para alunos cursando no período noturno administração, economia, engenharia de produção ou cursos da área de TI. É requisito bons conhecimentos no pacote Office.

Inscrições: até 18 de maio no site Vagas

SAS – trainee

O programa com duração de um ano oferece 12 vagas em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE) para diversas formações. Para participar é preciso estar no último ano do curso ou ser graduado há no máximo dois anos.

Inscrições: até 20 de maio pelo site do programa

Brasil Plural – estágio

Há oportunidades de estágio nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, em todas as áreas de negócio do grupo. Estudantes com conclusão prevista para julho de 2019 e julho de 2020 dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática, engenharias e outras ciências exatas, direito, marketing, publicidade e propaganda, ciência da computação, sistemas de informação, comunicação, psicologia e relações internacionais podem participar.

Inscrições: até 20 de maio pelo site Plural Connection

Odebrecht Engenharia & Construção – estágio de férias

São 30 vagas de estágio de férias direcionadas a universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia, engenharias e psicologia. Nesta edição, alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O estágio está previsto para início em julho de 2018. As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, instalações, financeira, TI, comunicação, jurídica, recursos humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pela Odebrecht Engenharia & Construção nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.

Salário: não informado

Inscrições:  até 22 de maio pelo site da Odebrecht .

Amil – estágio

São 100 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. Estudantes das mais variadas áreas de ensino (humanas, exatas, biológicas, técnicas) terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente durante os 2 anos de duração do programa, que tem job rotation e mentoria.

Salário: bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição para áreas corporativas; refeitório local para áreas assistenciais (hospitais); assistência médica, assistência odontológica; convênio farmácia; seguro de vida; Gympass;

Inscrições: até 23 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Confira as empresas que estão com Programa de Estágio aberto

por , em 16/05/2018 INSTITUCIONAL

GOL – estágio

Inscrições: Até 18 de maio pelo Vagas.com

Suzano Papel e Celulose – estágio

Inscrições: até 18 de maio pelo site 99jobs

TecBan (Tecnologia Bancária S.A) – estágio

Inscrições: até 18 de maio no site Vagas

SAS – trainee

Inscrições: até 20 de maio pelo site do programa

Brasil Plural – estágio

Inscrições: até 20 de maio pelo site Plural Connection

Odebrecht Engenharia & Construção – estágio de férias

Salário: não informado

Inscrições:  até 22 de maio pelo site da Odebrecht .

Amil – estágio

Inscrições: até 23 de maio pelo site da Companhia de Estágios