Consultoria de currículo para alunos de Gestão Portuária

Nessa 2ª edição do evento, os alunos do curso serão público-alvo

por Equipe web , em 09/04/2019 GP

É sempre importante ter o currículo em inglês e/ou espanhol atualizado, mesmo que não esteja procurando uma colocação no mercado de trabalho.
Nunca se sabe quando pode surgir uma oportunidade de emprego no Brasil ou no exterior. Estar preparado é fundamental, pois você pode ser ideal para a vaga, mas se o seu currículo não estiver bem redigido na língua exigida, correrá o risco de perdê-la.

Para auxiliá-lo, o Centro de Línguas da Fatec Rubens Lara fará a 2ª Edição da Consultoria de Currículo nesta quarta-feira (10/04) das 07h40 às 11h, no Laboratório 7.

Nesse segundo plantão serão atendidos somente os alunos de Gestão Portuária (GP) e Logística (LOG).

O objetivo da consultoria é fazer uma avaliação completa do seu currículo em inglês e/ou espanhol, corrigi-lo e dar dicas para ampliar suas chances de conseguir uma colocação profissional.

Os interessados devem trazer o currículo (versão digital ou impressa).

Em caso de dúvidas ou para saber mais informações, entre em contato com a responsável pelo evento, Prof.ª Cybelle Croce, através do e-mail profacybelle@gmail.com.