Convite para alunos participarem no desenvolvimento de livro de Gestão Portuária

por Julio Cesar Raymundo , em 19/10/2018 GP

Caros alunos, ex alunos e professores da Fatec Santos - Gestão Portuária - Logística e Gestão Empresarial

A parceria do Fatec Log 2018 com a editora Poisson nos possibilitará organizarmos um livro ou mais de um, com PESQUISAS JÁ REALIZADAS E APROVADOS EM CONGRESSOS E ENCIGESP.
Com o livro além de reforçar o currículo individual de cada aluno evidenciará nossos cursos e instituição.
Juntos seremos referência no Brasil no assunto PESQUISA PORTUÁRIO - COMÉRCIO EXTERIOR E LOGÍSTICA

Para o alunos da Fatec  Santos.

a.       Será praticado o valor de R$ 190,00. Estratégia dividir o valor entre os AUTORES oportunidade ÚNICA.

b.      A Editora Poisson, efetuará a diagramação dos livros, indexação com D.O.I e I.S.B.N.

c.       Os organizadores dos livros da FATEC Santos serão indicados pela instituição.

d.      Caberá aos organizadores do(s) livros da FATEC – Santos a indicação dos artigos que pertencem à instituição através de envio de mailing contendo os autores, e-mail e título do artigo.

e.      Caberá aos organizadores enviar o prefácio dos livros

f.        A Editora Poisson enviará o modelo de termo de Cessão.

Os livros não serão comercializados, ficarão para acesso gratuito no site da Editora  www.poisson.com.br. FATECANOS já temos alguns capítulos no site nossa ideia agora é TERMOS O LIVRO COMPLETO

No convite aos potenciais autores, será indicado que o valor diferenciado é fruto da parceria da Editora Poisson com os organizadores do evento FatecLog – 2018.

Vamos enviar a todos, dentro do corpo do e-mail um link do valor de R$ 190,00, caso algum autor contemplado pela parceria, já tenha pago, a editora POISSON faRÁ a devolução da diferença, para tanto ele deverá, informar os dados bancários (cpf) e o título do trabalho.

Para que possamos publicar os livros até a data de 05/12, necessitamos que todo o material seja enviado até o dia 01/11.

Interessados favor enviar:

• Titulo do Artigo
  • Autores
  • Congresso ou evento em que o artigo foi aprovado, apresentado ou publicado (Fateclog - Conbrepro - ENCIGESP I E II) outros.
  • Nome completo do responsável para emissão do boleto de R$190,00
Formato do convite que já recebeu ou receberá

O artigo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx apresentado em congresso foi selecionado para ser um capítulo do livro xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, que está sendo organizado pela Editora Poisson e que será publicado em dezembro.

O critério de seleção se baseou na relevância do artigo na temática proposta bem como a contribuição que este pode dar para alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores na área.

O livro será indexado pelo ISBN (Fundação Biblioteca Nacional) e o DOI (Digital Object Identifier) e a Editora Poisson conta com corpo editorial.

O título do livro poderá sofrer alteração de acordo com a especificidade dos temas.

A Editora Poisson não obtém lucro com a venda de livros. Os livros editados são disponibilizados gratuitamente para toda a comunidade em formato Ebook e contam com o vídeo promocional para divulgação.

cota única por esse artigo em valor PROMOCIONAL PARA FATECANOS SANTOS R$190,00 a ser paga via Pagseguro, valor esse que visa cobrir os custos referentes à indexação, diagramação e infraestrutura de hospedagem dos livros e divulgação.

O prazo para aceite e pagamento é até o dia 01/11/2018, todavia, gostaríamos do mais breve retorno caso exista interesse ou alguma dúvida. Caso não aceite, também será importante o feedback.

No link abaixo encontra-se um formulário contendo maiores informações para aceite e envio de documentos, mas antes lhe convidamos para visitar nossa página www.poisson.com.br e verificar as nossas publicações e materiais de divulgação mais recentes.

Buscamos atuar com total transparência e caso existam quaisquer dúvidas, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Se desejar nos enviar um artigo inédito sobre a temática, basta entrar em contato conosco por email, ou realizar diretamente o cadastro no menu Submissão do nosso site.

www.poisson.com.br

Favor procuar o professor coordenador Julio Raymuno ou os professores coordenadores de Projeto Integrador de Gestão Portuária

Jason - Alexandre Ricardo - Alexandre Machado - Luis Compiane - Nereu Moreira - Alvaro Prado - Ricardo Reiff -

FAVOR IMPRIMIR O TERMO DE ADESÃO