Da FATEC Gestão Portuária para um dos maiores terminais do mundo

por , em 24/03/2018 INSTITUCIONAL

Nosso ex aluno e já formado Guilherme Raposo podemos afirmar que por enquanto já conquistou o seu lugar com sucesso e crescimento Profissional.

Guilher Raposo Gestor Portuário procurou a FATEC PARA aprimorar o conhecimento que já  tinha da área portuária para ter  um cargo melhor na empresa que trabalha,  após a sua  formação conseguiu a tão sonhada promoção profissional  e há dois anos e meio é  Supervisor de Pátio na DP World Santos.

Uma das maiores operadoras de terminais portuários do mundo, a DP World mantém mais de 78 instalações marítimas e terrestres, apoiadas por 50 empresas, em 40 países presente em  seis continentes. Mais de 36 mil funcionários atuam na companhia em todo o mundo atualmente.

O que é o sucesso?

Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso.

Bessie Stanley

Da FATEC Gestão Portuária para um dos maiores terminais do mundo