Defesa Pública de Tese profº Rodrigo Zanethi

por , em 24/03/2018 INSTITUCIONAL

FATEC RUBENS LARA - BAIXADA SANTISTA tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica para prestigiar a Defesa Pública de Tese de Doutorado do professor do curso de Gestão Portuária Rodrigo Zanethi.

Rodrigo Zanethi defenderá sua tese no programa de Pós Graduação Stricto Sensu da Universidade Católica de Santos - UNISANTOS sobre o tema:

A GOVERNANÇA GLOBAL COMO INSTRUMENTO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NOS ACORDOS DE LIVRE COMÉRCIO - ACORDO DE FACILITAÇÃO DO COMÉRCIO E TRANSPACIFIC PARTNERSHIP

Orientador Professor Dr. Alcindo Fernandes Gonçalves

Dia 12 de abril 2018 quinta feira 10:30 horas

Local UNISANTOS  Faculdade de Arquitetura da UNISANTOS - campus Boqueirão

Av: Conselheiro Nébias 589/595 - Santos - SP

Banca examinadora será composta pelos Doutores:

• Dr Alcindo Fernandes Gonçalves
  • Dr Lucas Pedreira do Couto Ferraz
  • Dr Fabiano Lourenço de Menezes
  • Dr Rodrigo Fernandes More
  • Dra Andreia Costa Vieira

Rodrigo Zanethi  acompanhamos de perto seus estudos e lhe desejamos uma excelente defesa.

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.

Sandra Carey

Defesa Pública de Tese profº Rodrigo Zanethi

por , em 24/03/2018 INSTITUCIONAL

Orientador Professor Dr. Alcindo Fernandes Gonçalves