Estágio conduz gestor portuário para função de encarregado

por , em 19/03/2018 INSTITUCIONAL

O sucesso é resultante de muito trabalho e assim o nosso ex-aluno Guilherme Henrique formado em Gestão portuária consquitou o seu tão esperado estágio e com a sua maestria se tornou encarregado.

Leia  o depoimento do Guilherme.

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.

Entrei na primeira turma de Gestão Portuária na FATEC logo que saí do ensino médio, em busca de uma área dinâmica e que me apresentasse uma nova área de conhecimentos.

Logo no primeiro semestre me identifiquei com as disciplinas e vi ali uma oportunidade real de carreira a ser seguida.

Me dediquei aos estudos e no segundo ano da faculdade me senti seguro para buscar oportunidades de emprego na área, onde logo fui chamado para uma entrevista de emprego.

A empresa Modus Modal Logistica me selecionou entre alguns candidatos, principalmente pelo diferencial de estar cursando uma faculdade nesta área em uma instituição pública renomada. Entrei como Auxiliar de Operações e, após 1 ano, fui promovido para Assistente de Operações enquanto finalizada minha graduação na FATEC. 1 ano e meio após a minha formatura, alcancei o cargo de Encarregado de Operações Logísticas.

Devo muito ao curso de Gestão Portuária da FATEC, pois me deu uma visão de negócios e operações muito mais ampla que o normal, o que permitiu que eu me destacasse e estivesse sempre um passo a frente na hora de tomar decisões.

O sucesso é uma certeza de muito trabalho, dedicação e estudo Guilherme sucesso hoje e sempre.

Sobre a emrpesa

A Modus Modal Logistica se estabelece calcada na experiencia de seus empreendedores e na necessidade de mercado dos Importadores e Exportadores em uma prestação de serviços eficiente e que atenda as especificidades de cada cliente. A larga experiência adquirida em mais de trinta anos no mercado de Serviços de Transportes, Assessoria e Despacho Aduaneiro foi fundamental para a elaboração de uma metodologia diferenciada de atendimento a processos de Importação, Exportação e Retroportuários, onde a análise documental e o pleno conhecimento dos requisitos legais, procedimentos aduaneiros e operacionais de cada processo e particularidades de cada cliente se pressupõe ao simples gerenciamento de frotas ou otimização de veículos, enfoque diferenciado em nosso segmento. Assim, a "Modus Modal Logística" traz ao mercado um conceito diferenciado de padrão de atendimento, oferecendo uma completa assessoria que vai além das operações de transportes propiciando aos seus clientes uma gama de serviços de qualidade para viabilidade de negócios e projetos em Comércio Exterior.

Estágio conduz gestor portuário para função de encarregado

por , em 19/03/2018 INSTITUCIONAL

Leia  o depoimento do Guilherme.

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.

Sobre a emrpesa