Estudar é tudo e funcionário da GBM Logística é convocado

por , em 09/02/2018 INSTITUCIONAL

Felicidade irradiante do profissional Marcio Alves de Oliveira que com seus 30 anos terá a oportunidade de aprender e se desenvolver no ambito acadêmico e profissional. Macio já possui familia constituida disse que a euforia foi total ao saber que será aluno da Fatec no curso de Gestão Portuária.

Marcio além de estudar trabalha na GBM Logística há 3 anos como auxiliar de produção.

Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.

Paulo Freire

Estudar é tudo e funcionário da GBM Logística é convocado.

por , em 09/02/2017 INSTITUCIONAL

Felicidade irradiante do profissional Marcio Alves de Oliveira que com seus 30 anos terá a oportunidade de aprender e se desenvolver no ambito acadêmico e profissional. Macio já possui familia constituida disse que a euforia foi total ao saber que será aluno da Fatec no curso de Gestão Portuária.

Estudar é tudo e funcionário da GBM Logística é convocado

por , em 09/02/2018 INSTITUCIONAL

Paulo Freire

Estudar é tudo e funcionário da GBM Logística é convocado.

por , em 09/02/2017 INSTITUCIONAL