Ex aluno de Gestão Portuária entra na Santos Brasil Logística

por , em 19/03/2018 INSTITUCIONAL

Ex aluno Matheus Bispo integrante da primeira turma de Gestão Portuária seus passos no curso foram muito bom e os frutos agora são doces e estamos na torcida que a safra seja muito boa nos próximos anos.

Por Matheus Bispo - depoimento

Tenho muito orgulho em dizer que fiz parte da Fatec, especialmente no curso de Gestão Portuária.
Escolhi essa instituição por ser bem reconhecida, gratuita e de QUALIDADE.
Atualmente estou na Santos Brasil Logística - Alemoa como aprendiz, galgando uma vaga como Assistente de Exportação, e tenho muita certeza que a Fatec me ajudou muito com isso.
Tudo que aprendi durante os 3 anos, com excelentes professores e amigos, estou podendo colocar hoje em prática.
Indico e recomendo e sempre indicarei a Fatec à todos que queiram alcançar uma boa colocação no mercado de trabalho.

Querido passado, obrigado por tudo que me ensinou... Querido futuro, pode vir! o meu presente é fortalecido pelo o que estudei no passado, utilizo no presente para galganhar o futuro.

Ex aluno de Gestão Portuária entra na Santos Brasil Logística

por , em 19/03/2018 INSTITUCIONAL

Por Matheus Bispo - depoimento

Escolhi essa instituição por ser bem reconhecida, gratuita e de QUALIDADE.