Ex aluno de Gestão Portuária trilha a luta pela ESTIVA

por , em 11/03/2018 INSTITUCIONAL

Ex aluno Geraldo Abreu do curso de Gestão Portuária já formado, atua como estivador e também é delegado da federação da estiva.

Geraldo esteve em Brasilia para se reunir com o ministro do trabalho e tratativas de pertinência ao trabalho e trabalhador portuário.

O presidente da Estiva NEI também esteve presente negociando em pról da categoria dos trabalhadores do Brasil em especial dos portuários.

Ex aluno de Gestão Portuária trilha a luta pela ESTIVA

por , em 11/03/2018 INSTITUCIONAL