Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Fatec Guarulhos será sede do FatecLog 2019

Saiba a data e os assuntos de um dos maiores eventos de logística do país.

por , em 27/02/2019 GP

A 10ª edição do Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs), evento conhecido como FatecLog, promovido pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CPS), será realizado entre os dias 31 de maio e 1º de junho, na Fatec Guarulhos.

Nesse ano, o FatecLog terá como tema “Logística 4.0 & A Sociedade Do Conhecimento”. As inscrições estão abertas e os interessados podem garantir a sua vaga até o dia 15 de abril. Alunos de outras instituições de ensino também podem participar. Para se inscrever e obter mais informações acesse o site do evento.

Na programação estão previstos:
• Palestras com profissionais e experts do setor;
• Minicursos;
• Apresentação de centenas de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por autores ligados ao CPS e também a diversas instituições de ensino superior do Brasil;
• Salas temáticas;
• Participação de provedores de soluções tecnológicas, fornecedores de serviços logísticos e empresas de treinamento.

Para os fatecanos de Gestão Portuária, o evento conta com assuntos específicos. Um exemplo disso é a Gestão de Operações Logísticas que terá um tópico focado na Operações em Portos e Aeroportos. A área de Logística Internacional e Comércio Exterior também conta com um tópico direcionado ambos os transportes.

O FatecLog é organizado pelo comitê das faculdades que oferecem os cursos superiores tecnológicos de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária das Fatecs. E temos o orgulho em dizer que nossa unidade participa do comitê organizador juntamente com outras 18 Fatecs.