Gestor Portuário da Brasil Terminais cursará Engenharia

por , em 26/03/2018 INSTITUCIONAL

Gestor Portuário e profisisonal da BTP Brasil Terminal Portuário logo após colar grau na FATEC BAIXADA SANTISTA em Gestão Portuária já tem um grande desafio pela frente.

Não foi fácil sair das origens do Rio Grande do Sul para vir para Santos trabalhar, estudar e fazer novas amizades que resultou até em namoro com a aluna Tabata Graziela.

Marcos Vinicius veio do Porto de Rio Grande e abraçou a cidade de Santos para trabalhar, estudar. Com seu conhecimento começou a trabalhar na BTP e cursou Gestão Portuária. Agora irá cursar Engenharia de Produção na UNIVESP.

Com a palavra nosso gestor e ex-aluno

Eu Marcos Vinícius Henrique da Silveira trabalho na Brasil Terminal Portuário, formado na turma 02/2017 no curso de Gestão Portuária, quero deixar meu depoimento referente ao curso.

Estamos no maior Porto da América Latina, temos uma faculdade pública que é a Fatec Rubens Lara, que ofere o curso no maior ramo da cidade de Santos e do Brasil que é Gestão Portuária.

Um excelente curso, com ótimos professores e sem dúvida agregará muito para a vida pessoal , profissional e acadêmica, pois durante o curso apresentei alguns artigos acadêmicos em diversos lugares e até mesmo fora do estado de São Paulo, entre eles fui convidado pela Editora Poisson para intitular o capítulo 18 do livro “Tópicos em Gestão da Produção “ volume 3.

Portanto, não deixe para depois essa oportunidade de ingressar em um ótimo curso , vá para Fatec Santos

Enquanto aluno tive a oportunidade de realizar um intercambio no segundo porto da Europa Antuerpia e pelos portos belgas adiquirindo uma experiência e vivência fora do comum que me auxiliara no desenvolvimento pessoal e profissional, para alguns brasileiros de origem humilde é muito distante a realidade de conhecer o primeiro mundo, eu tive este prazer, oportunidade e aprendi muito.

Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso.

Mark Twain

Gestor Portuário da Brasil Terminais cursará Engenharia

por , em 26/03/2018 INSTITUCIONAL

Com a palavra nosso gestor e ex-aluno

Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso.

Mark Twain