Gestor Portuário na MSC Mediterranean Shipping do Brasil

por , em 19/03/2018 INSTITUCIONAL

Gestor Portuário formado pela Fatec Rubens Lara, Raphael Andrade aluno da primeira turma atualmente esta trabalhando na MSC Mediterranean Shipping do Brasil.

Em um dos piores momentos na economia mundial, curso novo, novos players no mercado, redução de fretes, investimentos em baixa e com todos os desafios do cotidiano nosso aluno Raphael Andrade foi atrás e conquistou o tão sonhado espaço no mercado de trabalho, desejamos muito sucesso.

“Há quatro anos quando ainda estava no terceiro semestre de gestão portuária participei de um processo seletivo para trabalhar na segunda maior armadora do mundo e passei graças a FATEC. O curso de Gestão Portuária me deu uma base teórica diferenciada para trabalhar na parte administrativa.

Desde o ano passado trabalho de suporte direto dos coordenadores e gestor do novo centro de serviço compartilhado, um braço da MSC Genebra aqui no Brasil. Começamos com vinte colaboradores e hoje já estamos com cem. Já fiz apresentação do meu trabalho para diretores e diretores presidentes brasileiros e internacionais, além do vice-presidente da MSC.”

A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.

Martin Luther King

Gestor Portuário na MSC Mediterranean Shipping do Brasil