IV Missão Internacional é um sucesso

por , em 30/01/2018 INSTITUCIONAL

A missão Intenacional por Portos da Europa foi um sucesso, alunos, professores, emrpesários, profissionais tiveram a brilhante oportunidade em conhecer e visitar os portos da Bélgica bem como os terminais do 2 porto mais movimentado da Europa.

Visitaram o terminal automatizado de frutas, conheceram a CITROSUCO, terminal de exportação de veiculos e ainda navegaram por todo o porto de Ghent e Antuerpia.

Que a V missão seja um sucesso em julho na Holanda.

IV Missão Internacional é um sucesso

por , em 30/01/2018 INSTITUCIONAL

Que a V missão seja um sucesso em julho na Holanda.