IV Missão Internacional em Gestão Portuária - Comércio Exterior

por , em 14/01/2018 INSTITUCIONAL

Alunos da Fatec Baixada Santista Rubens Lara terão a oportunidade de conhecer e aprimorar o conhecimentos em mini cursos, visitas técnicas nas empresas dos  Portos da Bélgica,  segundo mais movimentado da União Européia.

Os alunos irão na visitar a APEC onde o CEO irá ministrar um curso em 3 dias, nos outros dois dias irão conhecer o terminal automatizado de frutas, terminal de veículos e a Citrosuco.

Recepção na Universidade de Antuérpia esta previsto e no instituto maritimo.

Boa viagem a todos no total 38 alunos da capital e litoral embarcarão em mais uma missão.

Nesta edição haverá uma aluna da FATEC ZONA LESTE que foi contemplada com a viagem na edição do VIII FATECLOG realizado na Fatec Zona Leste. A IX edição esta prevista para ser realizada na FATEC SANTOS nos dias 8 e 9 de junho deste ano.

Boa viagem a todos e que venha o FATEC LOG em Santos.

IV Missão Internacional em Gestão Portuária - Comércio Exterior

por , em 14/01/2018 INSTITUCIONAL

Recepção na Universidade de Antuérpia esta previsto e no instituto maritimo.

Boa viagem a todos e que venha o FATEC LOG em Santos.