Livro divulga site criado pelos alunos de Sistemas para Internet

Santos Melhor Idade foi desenvolvido para as pessoas da terceira idade.

por Equipe web , em 16/05/2019 SI

Os alunos Cauê Bongiovanni, Henry Hiraki e Rodrigo Costa, do curso de Sistemas para Internet, criaram um site de programação cultural e recreativa para usuários da terceira idade, com dicas de passeios, atividades físicas, palestras e opções gastronômicas, chamado "Santos Melhor Idade".

A pesquisa, orientada pela Profª. Dra. Vanina Sigrist, foi publicada no e-book Tópicos em Administração (2019) capítulo 6 página 62, da Editora Poisson (MG).

O objetivo dos alunos foi desenvolver um website responsivo destinado a facilitar a aproximação entre as pessoas de terceira idade e as programações culturais e de lazer voltadas a esse público na cidade de Santos.

A obra pode ser acessada gratuitamente através do link: https://www.poisson.com.br/livros/adm/volume22/Topicos_em_Administracao_vol22.pdf.

Parabenizamos os alunos pela dedicação e o resultado alcançado. Desejamos muito sucesso nos projetos futuros!