Novidades Campus Party

por , em 04/12/2017 INSTITUCIONAL

A Campus Party está chegando com novidades especciais para os estudantes do Centro Paula Souza.

Entre os dias 30 de janeiro e 04 fevereiro, termos uma ativação especial na Open Campus - área abertaao público do evento.

Com o nome de Campus Party Educação do Futuro, o ojetivo e aproximar jovens do universo da robótica, da programação e da inovação criativa, com muitos benefícios especiais para quem estuda nas Faculdades de Tecnologia do Estado (FATECs) do Centro Paula Souza.

Confira o Campus Party - Educação do Futuro no link:

Novidades Campus Party

por , em 04/12/2017 INSTITUCIONAL

Confira o Campus Party - Educação do Futuro no link: