Palestra Reforma Trabalhista com Juiz e advogado Gilson Ildefonso

por , em 20/03/2018 INSTITUCIONAL

O gestor deve se preparar e enteder as novas mudanças e como elas podem afetar o seu dia dia nas organizações

A coordenação de cursos Gestão Portuária, Logística e Gestão Empresarial convidou o Juiz Federal Sr. Gilson Ildeofonso de Oliveira, atualmente advogado trabalhista da RCA Advogados e  professor universitário da ESAMC para uma palestra e mesa redonda em nossa instituição a ser realizado dia 22/03/2018 quinta feira 9h no auditório Aristóteles Ferreira.

Capacidade do auditório 252 lugares

Entrada 1kg de alimento.

Participe e entenda um pouco mais sobre a Reforma Trabalhista que será nosso tema de debate.

Palestra Reforma Trabalhista com Juiz e advogado Gilson Ildefonso

por , em 20/03/2018 INSTITUCIONAL