Passaporte para o Futuro e presente, transforma aluno da Libra

por , em 13/03/2018 INSTITUCIONAL

O ex-aluno de Gestão Portuária Sergio Saquete, em algumas aulas fazia questão de frizar que a FATEC era o passaporte para um crescimento profissional e pessoal.

O porto de Santos entrou em crise em um ritmo acelerado e nosso aluno não só sobreviveu aos impactos da criso como foi promovido na Libra Terminal Valongo - TEVAL  e hoje é encarregado no terminal.

"Entrei de auxiliar, fui para conferente e com a Fatec sou encarregado".

"Se não fosse eu estar na Fatec e ter concluído o curso superior de Gestão Portuária não conseguiria ser promovido a encarregado".

O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade.

Victor Hugo

Sergio alguns não acreditavam no curso pois éramos a primeira turma de um curso inédito, outros temiam, pois éramos desconhecidos você foi valente e visualizou o passaporte para o futuro que hojé é o seu presente de que um dia foi valente para acreditar nos seus sonhos.

Passaporte para o Futuro e presente, transforma aluno da Libra

por , em 13/03/2018 INSTITUCIONAL

"Entrei de auxiliar, fui para conferente e com a Fatec sou encarregado".

O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade.

Victor Hugo