Pesquisa de Gestão Empresarial sobre metodologia ativa

por , em 10/04/2018 INSTITUCIONAL

Alunas de Gestão empresarial estão realizando uma pesquisa e precisam da colaboração de alunos e professores.

O objetivo deste questionário é investigar sua visão, suas opiniões e percepções a respeito do modo como é aplicada a metodologia ativa.
Por isso, você necessariamente deverá ser um aluno da Fatec -Rubens Lara e que algum professor já utilizou essa nova metodologia.
Obrigada por sua participação!

Clique aqui e responda

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

Pesquisa de Gestão Empresarial sobre metodologia ativa

por , em 10/04/2018 INSTITUCIONAL

Obrigada por sua participação!

Clique aqui e responda