Planejamento pedagógico de INGLÊS GESTÃO PORTUÁRIA

por , em 10/03/2018 INSTITUCIONAL

Todos os professores de Inglês precisam se atentar ao nosso planjemento em anexo.

Nossa meta é atingir uma curva de aprendizagem no decorrer dos 3 anos (6 semestres) e de forma colaborativa pois temos 6 professores de inglês no curso.

Precisamos alinhar e cumprir o planejamento.

A disciplina  de inglês deve contribuir com as outras disciplinas do curso devemos integrar nossas ações:

Ex: A partir do segundo semestre até o sexto semestre a cada semestre os alunos realizam um artigo que na estrutura existe o ABSTRACT favor utilizar em aula, correção e até mesmo como trabalho assim o aluno não precisa fazer mais um trabalho e aproveitamos a integração.

Os docentes já possuem material personalizado em inglês do porto de Santos revista A Tribuna

Exposição Fatec 5/6 - terça feira

• 1º ciclo exposição do Porto em Inglês através de foto e legenda em inglês (Cybele) Porto Internacionais dos países participantes da Copa da Rússia (Eveline)
  • 2º ciclo até ao 6º considerar como trabalho o abstract dos respectivos artigos que os alunos desenvolvem
  • 6º ciclo soliciar um currículo em Inglês ao aluno assim o aluno também organiza o currículo em Português e Inglês
  • 4º, 5º e 6º ciclo apresentação em inglês de pelo menos o resumo e a introdução da pesquisa/artigo que desenvolvem no semestre
  • 2º e 3º ciclo um postêr digial em Inglês da pesquisa que realizam.
  • Mini vídeos

Pauta coordenação de curso

• Inglês pré requisito (NOVO PPC E CEE)
  • Inglês mais vezes durante a semana (2x) ao invés de 4x
  • Exame de proficiência no ingresso e durante o curso (*créditos) utilizar as regras oficiais do CPS.
  • Incentivar que os alunos venham ou sejam monitores. Teremos monitores 2 neste semestre para Inglês.

Trabalho de Inglês individual para os alunos por ciclo:

Trabalharemos com temáticas onde cada aluno fará um cartaz sobre a campanha do semestre em tamanho A3 utilizando a criatividade, comunicação em inglês.

• 2º ciclo Porto de Santos e Benedicto Calixto com imangens e legendas
  • 3º ciclo Ética
  • 4º ciclo Guerra na Síria
  • 5º ciclo Frases sobre motivação
  • 6º ciclo Copa da Rússia ressaltar uma reportagem de cada seleção participante.

Web quest por ciclo webportos

Cada ciclo deverá elaborar um conjunto de 100 questões com perguntas e respostas (imagens) separada por 4 categorias http://www.webports.esy.es/

Trabalhos acima, fica marcado  exposição a ser realizada em espaço aberto na faculdade no dia 6/6/2018.

Downloads:

Planejamento pedagógico de INGLÊS GESTÃO PORTUÁRIA

por , em 10/03/2018 INSTITUCIONAL

Precisamos alinhar e cumprir o planejamento.

Exposição Fatec 5/6 - terça feira

• 2º e 3º ciclo um postêr digial em Inglês da pesquisa que realizam.
  • Mini vídeos

Pauta coordenação de curso

• Inglês pré requisito (NOVO PPC E CEE)
  • Inglês mais vezes durante a semana (2x) ao invés de 4x