Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Ponte ao Sucesso promove oportunidades em Ge

Alunos participam de projeto para empregabilidade

por Vanina Carrara Sigrist , em 21/11/2019 GE

No dia 9 de Outubro de 2019 ocorreu uma reunião sobre o PPS – Ponte ao Sucesso, que é um Projeto Social (gratuito), idealizado pela Psicóloga e Coaching Nadir Paes, com a colaboração da também especialista em Coaching e Psicóloga Deborah Franco e outras parceiras, um Programa de Desenvolvimento de Competências – PDC, que foi estendido também aos Alunos do 1º. ao 5º. Ciclo do nosso Curso de Gestão Empresarial da Fatec Rubens Lara.

Principais Objetivos: Identificar profissionais entre os Estudantes do nosso Curso de Gestão Empresarial comprometidos com seu autoconhecimento e desenvolvimento; avaliar e desenvolver competências (relacionamento/empatia, comunicação, autocontrole, proatividade/iniciativa, trabalho em equipe/colaboração, flexibilidade/adaptabilidade, resiliência, automotivação, criatividade/inovação e visão sistêmica), para elevar o nível de competitividade e empregabilidade dos Alunos Patrocinados pelo PPS, encaminhando o estudante participante para concorrer a oportunidades nas "Empresas Parceiras".

O PPS – Ponte ao Sucesso, além da Fatec Rubens Lara, conta também com a parceria da Empresa NEOBPO, onde promoverá 14 sessões de Coaching com os alunos participantes.

No dia 17 de Outubro foram analisados e selecionados currículos dos alunos interessados em participar do PPS.

 

Essa iniciativa ainda renderá novos e promissores resultados.