Qualificação é tudo no OGMO SANTOS e colaboradora cola grau

por , em 11/03/2018 INSTITUCIONAL

O OGMO do  Porto de Santos tem muito a comemorar já possui 2 funcionárias formadas pela Fatec Santos em Gesão Portuária detentoras do tão esperado curso superior.

Adislayne Barbosa e Andrea Pereira tenho certeza que além do orgulho familiar, amigos o OGMO esta mais qualificado com a formação acadêmica de vocês.

Andrea não é sonho é realidade e você deu o primeiro passo.

Andrea e Adylaine muito sucesso para vocês sempre.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Roberto Shinyashiki

Atualmente o OGMO possui mais 6 alunos cursando Gestão Portuária na Fatec Santos

Qualificação é tudo no OGMO SANTOS e colaboradora cola grau

por , em 11/03/2018 INSTITUCIONAL

Andrea não é sonho é realidade e você deu o primeiro passo.

Andrea e Adylaine muito sucesso para vocês sempre.

Roberto Shinyashiki