Revisão de notas e Faltas

por , em 22/12/2017 INSTITUCIONAL

Caro aluno

Acesse o SIGA nos dias 22 de dezembro até 27 de dezembro para CONFERIR suas  NOTAS e FALTAS.
Em caso de divergência(s) favor solicitar revisão de nota  e ou falta no próprio SIGA.

A coordenação e secretaria acadêmica recebem estas solicitações que é encaminhada a cada professor da respectiva disciplina.

O professor é quem irá analisar o pedido de solicitação indeferindo ou deferindo com a devida justificativa.

O prazo para os docentes finalizarem o lançamento  das notas/faltas é até 21/12/2017.

Caro aluno cada um dos senhores possui uma nota de PR (percentual de rendimento) e PP (percentual de progressão) de vital importância para sua vida acadêmica quando necessitarmos saber o melhor aluno, desempate de transferência, intercambio do CPS entre outros.

Rematrícula será realizada on line via SIGA entre os dias 22 até 28 de janeiro, qualquer dificuldade enviar e-mail para f005acad@cps.sp.gov.br o telefone fica nesta época congestionado.

"Não durma no ponto" para não ter surpresa no ato da rematrícula de forma tardia.

Bom Natal e um excelente 2018 para todos nós.

NÃO ESQUEÇAM DA MEGA SENA DA VIRADA

Revisão de notas e Faltas

por , em 22/12/2017 INSTITUCIONAL

Caro aluno

Bom Natal e um excelente 2018 para todos nós.

NÃO ESQUEÇAM DA MEGA SENA DA VIRADA