RH e o mercado de tecnologia

A visita foi proposta pelo Professor Alexandre Garcia

por Laryssa Lisboa , em 30/03/2022 ADS

A empresa de tecnologia Modal GR recebeu no dia 25/03/2022, o 1º ciclo do curso de RH, através de seu CEO Sr. Danilo Abbondanza e pela gerente de RH, Samyra Lima.

A visita foi proposta pelo Professor Alexandre Garcia tendo como tema “RH e o mercado de tecnologia”.

A iniciativa proporcionou a interação dos alunos que fizeram diversas perguntas e ao final se mostraram muito satisfeitos com a iniciativa.

Ficou também registrada a presença do Coordenador do curso, Professor Ramon de Torre, mostrando a importância deste tipo de evento para a instituição e seus alunos.

No encerramento da visita, o Diretor, Professor Dr. Jorge Monteiro, fez uso da palavra, agradecendo a MODAL GR pela gentileza em receber os alunos da FATEC