Students to Business

por , em 12/12/2017 INSTITUCIONAL

O programa Students to Business (S2B) é uma capacitação gratuita de cerca de 80 horas/aula em tecnologias Microsoft para estudantes de ensino médio, técnico e superior. O objetivo do programa é fazer a ligação entre novos profissionais em busca de uma oportunidade no mercado e empresas com demanda de mão-de-obra qualificada. O S2B ocorre semestralmente desde 2006 e já formou mais de 1300 alunos.

Para saber mais: Inscreva-se

Students to Business