Transferências para todos os cursos da Fatecrl começam dia 28

por , em 21/05/2018 INSTITUCIONAL

Em tempos de crise, muitas vezes, fica difícil se manter em uma instituição privada, uma das opções para continuar estudando é tentar a transferência para um dos tecnólogos que a Fatec Rubens Lara oferece gratuitamente. As inscrições começam dia 28 deste mês e vão até 8 de junho. As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, na secretária acadêmica à Rua Bartolomeu de Gusmão, n°110, Aparecida - Santos.

Para se inscrever basta estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior ou ser formado. A transferência também é válida para alunos da Fatec que queiram trocar de curso, e para ex-alunos já formados que queiram fazer uma nova graduação. Para saber quais os documentos e os requisitos para concorrer às vagas remanescentes, acesse o edital anexado nesta página.

Downloads:

Transferências para todos os cursos da Fatecrl começam dia 28