Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Venha para o CITEG Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão - Abertura com o Coral da FATEC

Venha para o CITEG Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão - Abertura com o Coral da FATEC

por Julio Cesar Raymundo , em 06/12/2018 GP

 CITEG (Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão) acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro de 2018, e será realizado em Santos – SP, tendo como tema principal:

“Os desafios na gestão e desenvolvimento tecnológico da competitividade e inovação”

O CITEG foi idealizado para ser um instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais, docentes e discentes das áreas de Gestão e Tecnologia, bem como de áreas afins, que atuam em todo o Brasil.

Este evento tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de conhecer novas tendências, reunindo a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, tecnólogos, administradores e demais profissionais.

No CITEG haverá, palestras, mini cursos, oficinas, mesa redonda e visitas técnicas sempre idealizado para obter um desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico para aperfeiçoamento e aprimoramento de competências exigidas pelo mercado.

Certificado será emitido a todos os congressistas pela AATEC e FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) Rubens Lara da Baixada Santista.

www.citeg.com.br