Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

A rematrícula será realizada de 06/08/2020 a 10/08/2020 on-line via SIGA. Caso ainda não tenha acesso ao sistema SIGA, procurar a Secretaria Acadêmica.

Perguntas frequentes

Quando e onde será realizada a rematrícula do 2ºSEM/20?
  • A rematrícula será realizada de 06/08/2020 a 10/08/2020 on-line via SIGA.
Existe um passo-a-passo para a realização da rematrícula no SIGA?
Como fazer o pedido de revisão de notas e faltas?
  • A solicitação para revisão de notas e faltas também será via sistema SIGA. O prazo para solicitar é até 23/07/2020.
  • O prazo para os professores responderem será até 28/07/2020 e poderá ser acompanhado através do SIGA.
  • As solicitações feitas após o dia 23/07/2020 serão automaticamente indeferidas.
Quando solicitar aproveitamento de estudos?
  • O aproveitamento de estudos é decorrente da equivalência entre disciplinas cursadas em Instituição de Ensino Superior credenciada na forma da Lei.
  • A equivalência de disciplina deve ser solicitada pelo aluno junto à Secretaria Acadêmica da Faculdade no ato de sua matrícula inicial e será objeto de parecer conclusivo da Coordenadoria do respectivo curso.
  • Serão aceitas solicitações de aproveitamento de estudos posteriores ao primeiro semestre do curso quando o aluno demonstrar que cursou a disciplina em outra Instituição de Ensino Superior após seu ingresso, ou seja, apenas para as disciplinas cursadas no 1° semestre de 2020.
  • O prazo para entrega dos documentos (histórico escolar e plano de ensino) para solicitar o aproveitamento será de 06/08/2020 a 24/08/2020 pelo e-mail f005acad@cps.sp.gov.br.